sexta-feira, 8 de maio de 2009

Meus queridos amigos,
Todos sabem que eu adoro postar no blog os acontecimentos de Minas, a cidades, as paisagens, lugares maravilhos, a nossa política,enfim tudo de bom que acontece em nosso estado, me desculpem pela ausência de postagens, pois fiz uma cirurgia e estou me recuperando, então até eu me recuperar totalmente farei postagens com menos frequencia.
Mas com fé em Deus daqui a pouco voltarei as minhas atividades normais e as farei.
Abraços a todos

Um comentário:

  1. Oi, Viviane.
    Tudo bem?

    Trabalho com o nucleo de comunicaçaõ com a mídia social da Webcitizen, empresa que presta assessoria ao Governo do Estado de Minas Gerais. Entro em contato, pois gostaria de enviar algumas informações sobre projetos, inciativas e ações, via email.

    Caso tenha interesse, peço que entre em contato pelo: livia@webcitizen.com.br

    Aproveito para desejar uma excelente recuperação a você neste período pós-cirurgico.

    Abs e parabén pelo trabalho.
    Lívia Ascava

    ResponderExcluir