sábado, 28 de março de 2009

Essa foi muito boa...realmente é um verdadeiro absurdo o Lula ja avisar que não que que as pessoas os cobrem sofre a data em que serão entregue as tais casinhas.
Vale a pena ler...

PLANO HABITACIONAL MINHA CASA MINHA VIDA LULA E DILMA



Infelizmente este é o plano habitacional do Lula
Este merece escrita da cor vermelha.
Dizer que vai fazer 1 milhão de moradias sem prazo de entrega? esta até eu que sou mais bobo Sr Presidente.
"Não venham me cobrar estas casas até 2010 porque não tem prazo".
Vamos então voltar a velha política do eu prometo, sendo assim, eu Reinaldinho prometo entregar ao povo brasileiro 10 milhões de casas, só não sei o prazo...quem sabe até o ano de 2313.
Parece brincadeira, o Sr conseguiu avanços para o Brasil parabéns, mas num momento que podemos já dizer pré eleitoral, anunciar um pacote destes ao lado de sua pré candidata?, é muito, um povo que depende de salário mínimo para vive o Sr fala que quer gastar o dinheiro o mais rápido possível.
Farei questão de acompanhar o desenvolvimento deste projeto, quando o Sr ou sua Ministra forem inaugurar algum conjunto habitacional já em andamento ou até mesmo pronto, por favor, não debitem desta conta de 1 milhão de moradias.
Espero que não façam como no PAC, aproveitam programas existentes e colocam na conta do PAC.
Sr Luiz Inácio Lula Da Silva, não deixem acabarem com a sua popularidade a qualquer custo, pense que o senhor já entrou para a história deste país e não precisa prometer algo que não vai cumprir, os livros de história do futuro contarão sobre isto e ficará muito feio.
Pare um pouquinho, pense um pouquinho e escolha certinho, faltam apenas alguns km para o fim.
Reinaldinho.
Postado por Reinaldo Oliveira às
21:16


Nenhum comentário:

Postar um comentário